domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ai No Kusabi novamente? Sim, mas agora em português!!!!

Oi, queridos fujoshi de plantão e meus 6 leitores queridos,

Estou mais uma vez aqui para falar de Ai no Kusabi. DE NOVO?!? PQP!!!

Não, gente, não é para encher o saco mais para dizer que agora nós, fujoshis da terra brasilis, poderemos ter o prazer de entender cada palavrinhas do que Iason e seu amado mongrel Riki estão falando. Isso mesmo, queridos e queridas, Ai no Kusabi em português para vocês!!!
Estou feliz assim porque participei desse projeto e gostei bastante do resultado, junto com as queridíssimas Keiko e Washu. A única coisa ruim é que ainda não conseguimos um RAW do anime e que para vermos temos que usar o arquivo do Aarinfantasy. Bem, é só segui as orientações da Washu e da Keiko que dá para ver direitinho.

Bem, gente, chega de falar de Tekapix e vamos ao que interessa, a legenda. XD

AI NO KUSABI LEGENDA PT-BR

Iason aprova! XD

4 comentários:

  1. Amore, parabéns pela tradução! Fico muito feliz por vc! Espero que continue se distraindo e fazendo essa coisa tão importante para as fãs! ^^

    Beijinhos! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ai se o Iason não aprovasse... Iria capturar o Riki e nunca mais devolvia para ele u.u

    E somos nóis \o/
    Trazendo a alegria para as fujoshis de plantão :D

    ResponderExcluir
  3. Se ele não aprovasse, Keiko, eu raptava ele e fazia as mesmas torturas que ele faz no Riki. XD

    É isso mesmo, Keiko, mês que vem tem mais Ai no Kusabi para a gente traduzir. XDDD

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente tudo bem?
    Estou tentando abaixar o arquivo, mas não estou conseguindo. Será que alguém pode me ajudar?
    Queria muito poder ver. Acho a história muito fofa.
    Fiz todo o procedimento, mas ainda assim não consegui. O arquivo com a extensão avi. não veio no download.
    Agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Ou mesmo me mandar por e-mail.
    Grata

    ResponderExcluir