domingo, 22 de janeiro de 2012

Ai no Kusabi finalmente depois de 3 anos de espera!!!

Oi,gente! Tudo bem?

Estou aqui para falar do lançamento (ou relançamento) de um dos animes yaoi/BL mais visto, amado e desejado por todas as fujoshis do mundo inteiro, Ai No Kusabi.

Para quem não conhece (só se estiver iniciando-se no universo yaoi/BL agora) trata-se de um romance escrito por Rieko Yoshihara, entre os anos de 1986 e 1987.



A história é futurista e ambientada em um mundo onde os homens são divididos em várias classes sociais baseadas na sua cor de cabelo.

Iason Mink, um loiro de alta classe, vai até Riki, um Mongrel de cabelo preto, e o torna seu "Mascote". A medida que Riki entende os perigos que Iason encara ele passa a desenvolver sentimentos em relação ao seu mestre. Focado no amor entre Iason e Riki, Ai no Kusabi também explora temas como exclusão social e sistema de castas.

O romance foi parcialmente adaptado em dois episódios OVA por Anime International Company, com o primeiro episódio lançado em agosto de 1992 e o segundo em maio do 1994.(fonte Wikipedia)



Eu tomei conhecimento deste maravilhoso anime nos idos de 2001/02. Baixei ainda quando a internet era discada. Nem acredito como estou falando disso agora e pensando em como sou velha. ><

Bem, já se passaram mais de 20 anos e depois de muitos boatos, notícias errôneas, várias datas de lançamento, visto que o primeiro anúncio dizia que a série sairia em 2009, eis que este ano, finalmente, foi lançado o remake de Ai no Kusabi.



Para quem quiser baixar e se deliciar com a nova versão deste anime que deve ser visto por todas(os) fujoshis do mundo inteiro, aqui vai o link de Ai no Kusabi com legendas em espanhol (sorry, ainda não há um versão em inglês ou português):

Aino Fansub


Bem, é isso aí! Enjoy yourself!!!!

2 comentários:

  1. Oi Bete!!!
    Legal o novo visual do blog! Parabéns <3
    É, amiga... Ai no Kusabi já era bom antes... agora então!
    Vou dar uma conferida nele em inglês, pq espanhol pra mim é aramaico!!!
    Obrigada pelo artigo e beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na época nem tinha internet, consegui assistir na base do VHS...todo zuado!! Mas quem disse que isso me impossibilitou de apreciar os OVAS!

    Ai no Kusabi é um clássico! Sempre recomendo.

    ResponderExcluir