terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fanfic de Cavaleiros do Zodíaco? #megusta

Oi, gente,

Hoje venho aqui postar uma nova fic minha. Ela é de CDZ! (depois de milênios!)

Sim, meus caros 5 leitores, apesar de nova essa fic tem bem mais de 10 anos no hiato.

Bem, como estou de volta a ativa, escrevendo horrores e cheias de ideias, resolvi abrir o meu baú de fic que estavam lá guardadinhas, cheias de poeiras e amarelas.
Pois bem, tirei aquela camada grossa de poeira e resolvi dá vida a minha ainda paixão de escrever sobre os meus cavaleiros favoritos, os de ouro, claro!

Essa fic que vos trago (nossa! XD) é uma continuação da fic Frozen. A continuação é inspirada na música Bring me to life da banda Evanescence (sim, eu adoro uma songfic!) e ambas as fics são sobre Camus e Milo... XD (Vomita arco-íris!)

Espero que todos os meus 5 leitores gostem e comentem.

Eis aqui a fic: BRING ME TO LIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário